sexta-feira, 15 de março de 2013

Gyaru make up


o resultado da gyaru make up 
 O que é Gyaru make up ? é um tipo de maquiagem que aumenta os olhos dando um ar super kawaii as meninas que usam,para quem não sabia dessa maquiagem vou logo dizendo os resultados realmente são impressionantes,as coisas que você precisa para fazer a maquiagem são silhos postiços normalmente no estilo Harajuko grossos,os silhos que você deve ter pra fazer a maquiagem são os que ficam na linha superior dos olhos e os que ficam na linha inferior,um par de lentes de contato chamados de circle len que aumentam o tamanho dos olhos,lápis de olho preto e as vezes lápis branco,delineador,rímel,curves e sombra,(isso só para o olho) mas também não vamos nos esquecer da pele aonde vamos usar base,corretivo,pó e blush,sem se esquecer dos lábios com batom cor de pele e um tipo de gloss rosinha claro,os tipos de sombra variam um pouco de tutorial pra tutorial e existem vários tipos de gyaru make up e hoje eu vou ensina para vocês alguns.

então hoje eu vou postar algumas imagens ensinando a fazer gyaru make up e alguns vídeo também aonde vocês poderão ver melhor o resultado,então let´s go!!! 
podemos notar a diferença nos cílios e no olho por causa da lente esse foi o nosso primeiro tutorial de gyaru make up mas existem na minha opinião gyaru make up melhores por isso eu vou postar alguns vídeos para vocês verem :3e só pra avisar não é toda gyaru make up que você tem que cortar parte menores do seus cílios postiços.


esse tutorial em vídeo é muito bom,e eu vou explicar passo a passo esse vídeo para que ninguém fique com duvida ou coisa do tipo,primeiro ela deixou a pele dela igual a uma boneca com base,pó e talvez um pouco de corretivo,depois colocou as lentes de contato para aumentar o olho(parte que não apareceu no vídeo),em seguida  usou uma sobra no olho com 3 ou 4 tons deixando o canto do olho mais escuro e realçou a sobrancelha dela com sombra ou com um lápis mas isso só faz que tem uma sobrancelha rala digamos assim,colocou seus cílios postiços,blush rosa claro e um gloss também rosa claro.


agota uma imagem que explica a parte da sombra :3 
agora vou deixar algumas imagens legais de outros tipos de gyaru make up espero que vocês gostem.



e esses vídeos aqui do you tube que são bem legais também 


esse ai é o tutorial da vénus angel ela é conhecida por se parecer com uma boneca e um dos motivos disse é essa linda e demorada maquiagem ^^

















2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é lindo.... E essa matéria foi otima.. Por favor bubu chan... fale mais sobre o gyaru....Algo do tipo como ser Gyaru no dia-a-dia... Tipo, tenho 15 anos (estou no Ensino medio, sabe?), e passo make up gyaru every day, mas gostaria de saber mais, como roupas etc, para o dia-a-dia. Agradeço desde já.

Bubu-chan disse...

obrigada,não se preocupe em breve vou fazer uma nova postagem sobre gyaru até pq essa só falava sobre maquiagem,bom eu já fiz outra postagem sobre esse estilo mas eu não falei do gyaru kei que é o estilo central que não pede bronzeamento,pq alguns sub-estilos pedem e na minha opinião nem todos ficam legal XD

Postar um comentário